Quer dizer- Vocês ainda procuram por mulheres submissas, etc? Porque eu acho homens com esse tipo de gosto tão raramente. E eu meio que sou assim. Quero me casa, ter filhos, me focar em cuidar do meu marido, da minha família.
O problema disso é que depois cria uma certa obrigação tanto por parte do homem
quanto por parte da mulher que a relação tem que ficar em pé para não ter prejuízos, já quando a mulher é independente, ela só ficará com o cara enquanto houver sentimento, na sinceridade mesmo, e quando desgostar ela pode vazar.Tem muita mulher ai que casou com essa ideia de ser dona de casa, depois se arrependeu e não sabe o que fazer, dai para não perder o status quo e toda a vida tranquila que o marido proporciona, segura um casamento fracassado e sem amor, às vezes até trai o marido quando ele vai para o trabalho.
Isso tudo por medo de dividir os bens e perder algo financeiramente falando.
Enfim, acho que hoje em dia a mulher ser dona de casa e tal é algo muito mais religioso em si, um dogma, do que uma crença que vai ser um casamento melhor, o que é pura ilusão.
Eu penso assim, se não for por motivo religioso, siga sua vida e pronto, não busque ficar dependente de macho nunca.
(OBS: Lembrando, é claro, também que ser religiosa não tem a ver com ser dona de casa, é apenas uma tradição, porém não há nada que especifique isso na bíblia).