Aceitável ou não?

Minha namorada veio me chamar para ir para a chácara do pai dela, pois ia ter uma social por lá. Só que na minha casa está tendo um encontro religioso, e estou participando. Dai ela falou que iria e eu falei que tudo bem. Ela tem uma filha, separada. Dai ela veio me falar que não iria deixar de falar para não parecer que estava escondendo, mas disse que o pai da menininha ia... gente na hora o capeta entrou em mim de raiva, inaceitável né? porra vai se fuder. eu nao tenho que ta no mesmo local que ele ta. eu so aceitei ir no niver da minininha. só mas em eventos de familia ele NAO TEM QUE PISAR O PÉ. CONCORDAM? e pra piorar isso me desanimou, iria ver ela amanhã, mas to cagando e andando pra isso. Que familia nao tem noçao que ele nao faz parte? ele faz pra menina, mas nao vou aceitar ele no mesmo evento que eu... nao sou obrigado.
anônimo
anônimo
02/05/2015 14h41

Numa boa?? Infantilidade.
Se vc se propõe a relacionar-se com uma mulher que tenha filhos, fatalmente

vc vai topar com o pai deles uma hora ou outra.
Será que vc não tá dando mto ataque de estrelismo, impondo quem deve ir ou não em um evento de terceiros??
A gente só espitula quem entra/sai na nossa casa. No restante do mundo, temos que ser adultos e maduros pra lidar com a situação.
É uma situação agradável? Definitivamente não. Mas essa é apenas uma das mtas situações chatas com as quais temos que lidar na vida.
É vc quem está com ela, então firme-se nisso e desencana.
Vc tá sendo inseguro e egoísta, só pensando em vc... pra quem se diz pai.
Não dá pra fazer o esforço de aturar o cara nessa ocasião pela sua mulher e pela filha dela??
Desculpe-me se fui mto dura. Mas pense a respeito =)