Aceitável ou não?

Minha namorada veio me chamar para ir para a chácara do pai dela, pois ia ter uma social por lá. Só que na minha casa está tendo um encontro religioso, e estou participando. Dai ela falou que iria e eu falei que tudo bem. Ela tem uma filha, separada. Dai ela veio me falar que não iria deixar de falar para não parecer que estava escondendo, mas disse que o pai da menininha ia... gente na hora o capeta entrou em mim de raiva, inaceitável né? porra vai se fuder. eu nao tenho que ta no mesmo local que ele ta. eu so aceitei ir no niver da minininha. só mas em eventos de familia ele NAO TEM QUE PISAR O PÉ. CONCORDAM? e pra piorar isso me desanimou, iria ver ela amanhã, mas to cagando e andando pra isso. Que familia nao tem noçao que ele nao faz parte? ele faz pra menina, mas nao vou aceitar ele no mesmo evento que eu... nao sou obrigado.
anônimo
anônimo
02/05/2015 15h39

Olá, anônimo. É totalmente compreensível o seu sentimento em relação a isso. Porém você deve

repensar seu relacionamento. Uma mulher não escolhe outro homem se não achar que é com ele que ela quer estar.

O pai da menina, seja lá quem ele for, tem direito de ficar perto da filha e participar do aniversário dela; mas em eventos familiares realmente ele não precisa participar, nem muito menos tem que ser convidado. Mesmo que ele ainda tenha alguma relação com os pais da ex-mulher ou com outros membros da família, ele não precisa ser convidado.

Mas você também não precisa ficar com raiva e descontar na sua companheira, ela não tem culpa dele participar desses eventos. O cara que é um babaca e tem que ter noção de onde ele pode ir.

Cuide de sua mulher, se ela te escolheu entre todos os outros caras do mundo, ela não vai te trair nem nada, se você for um cara legal. Uma coisa que é importante é ser compreensível. Se o cara foi no evento familiar, diga um foda-se e vá também. Uma hora o cara desencana e se toca que quem agora é da família é você.

Boa sorte!