Minha namorada veio me chamar para ir para a chácara do pai dela, pois ia ter uma social por lá. Só que na minha casa está tendo um encontro religioso, e estou participando. Dai ela falou que iria e eu falei que tudo bem. Ela tem uma filha, separada. Dai ela veio me falar que não iria deixar de falar para não parecer que estava escondendo, mas disse que o pai da menininha ia... gente na hora o capeta entrou em mim de raiva, inaceitável né? porra vai se fuder. eu nao tenho que ta no mesmo local que ele ta. eu so aceitei ir no niver da minininha. só mas em eventos de familia ele NAO TEM QUE PISAR O PÉ. CONCORDAM? e pra piorar isso me desanimou, iria ver ela amanhã, mas to cagando e andando pra isso. Que familia nao tem noçao que ele nao faz parte? ele faz pra menina, mas nao vou aceitar ele no mesmo evento que eu... nao sou obrigado.

anônimo
Não se trata de ser aceitável ou não, você não tem essa escolha.
Ele é pai
da menina e pronto, essa relação vai durar pra sempre cara.Quando você aceitou se relacionar com uma mulher divorciada você já deveria ter imaginado isso, ele é pai dela, mesmo sendo um babaca ele tem direito de ficar perto da menina.
Se eu fosse você iria, até porque ele vai ir você indo ou não.
Já que a família dela aparentemente gosta dele, se você não for vai demonstrar imaturidade e ele vai estar lá fazendo uma "media" com a família dela, por outro lado se você for, vai demonstrar maturidade e que está disposto a aceitar essa situação desagradável pelo bem da sua relação.
Aliás, sua mulher provavelmente vai ficar chateada se você não ir, imagina só, a filha dela é a coisa mais importante do mundo pra ela, e você se recusa a estar ao lado dela num momento tão importante pra ela... tudo por causa de um babaca?