Será que os bolsominions recebem o auxílio emergencial?

Óbvio que o benefício é para todo brasileiro independentemente de quem seja desde que comprovadamente(pelos órgãos oficiais do governo, programas sociais, inspeções e fiscalização) necessitando ou enquadre se nas exigências estipuladas.
O problema é sempre a fiscalização honestidade do brasileiro em geral posta em "xeque" Haja vista que o benefício pode quebrar o Brasil e o Brasil não tem condições de bancar a enormidade do benefício vigente.
Considerando que muita gente que não precisava, inclusive militares foram beneficiados, será que eles tbm?
anônimo
anônimo
18/05/2021 15h04

Depende! Faziam jus aos preceitos que enquadravam a população necessitada de auxílio? Se sim não

há do que falar.

Afinal, independente de orientação política o fechamento temporário das atividades afetou a população de forma geral e principalmente as camadas mais vulneráveis.

Agora, quanto a quem recebeu indevidamente sendo militares, funcionários públicos, pelegos de alguma autarquia, devem ser investigados e punidos na forma da lei.

Agora, vamos falar sobre os recebedores de bolsa família e prestação continuada indevidamente sobre cuja auditoria a esquerda é contra?

E inclusive da falta de contrapartida ou da não fiscalização das exigências mínimas para a concessão e manutenção do benefício?