Sobre a morte do funkeiro que relatei na pergunta anterior.

Conclusão que eu chego
Mulher do cara advogada criminalista, culta, inteligente, viajada e super independente, linda de rosto e um corpo maravilhoso, uma mulher tão linda.
Mesmo assim o cara escolhe uma "Garota de Programa" em um quiosque na Barra. Leva pro hotel que está hospedado com sua esposa com quem acabou de casar tem 15 dias.
Resumindo:
Não importa se você é linda, independente, culta, viajada, se acabou de casar com seu marido e trata ele com amor e carinho, se o cara quiser te trair ele trai, mais isso vai de cada um.
E no final quem estava chorando encima do caixão, dizendo que ele era o amor da vida dela, com um discurso defendendo o cara pra todos quem quisesse ouvir, mesmo sabendo de tudo o que ele havia feito antes de morrer?
A ESPOSA.
Tem coisas que não dá pra entender, o cara tinha tudo que um homem precisa, dinheiro, esposa, vida ganha e trai a mulher com GP, é igual cachorro você pode dar a ração mais cara que ainda assim ele insiste em querer fuçar o lixo, eu falo por mim estou sofrendo que estou em busca de algo sério o cara tinha e não deu valor e perdeu a vida, valorize a mulher fiel que está ao seu lado, na hora da dificuldade não tem amigos nem amante só quem realmente ama.
anônima
anônima
19/05/2021 01h37

É aquela história, ou tu tem caráter ou não tem.
Não vai ser a mulher mais

foda q vai te fazer mudar de postura.
Isso tbm ensina as mulheres que elas n devem aceitar ser clinica de reabilitação de homem, ninguém tem obrigação de ser mãe de marmanjo criado.
Pode amar o cara q te trai, disso ninguém tem controle, agora permanecer aceitando falta de respeito é uma escolha e pode ter certeza q vai dar errado mais cedo ou mais tarde.
Os únicos inocentes dessa história são a família, ele tá morto, mas não virou santo.