
anônima
19/05/2021 23h37
Os crentes são os maiores hipócritas.
Aliás, tenho um bom exemplo : meus vizinhos que
são testemunhas de Jeová. A vizinha quer pagar de rica, adora se esnobar, tem mania de se mostrar (fala que tem isso,que fez aquilo) uma babaca, insiste e tenta levar todos pra Igreja dela. Ela fica enchendo o saco com aquelas historinhas mas é uma hipócrita. Todo Cristão tem que ajudar quem precisa. Sabem o que ela faz? Bate a porta na cara de quem precisa e se nega a ajudar. Ela é chata, enjoada e metida. Reclama de tudo, sempre acha que tem razão e vive por ai com aquela moralzinha dela. O marido dela também é um hipócrita, outro esquisito, metido, mas ainda consegue ser um pouco melhor que ela. Os filhos então! São 5, 3 homens e 2 mulheres. Adoram beber, festa e muita suruba. As filhas sao drogadas, bebem e saem com todos os caras que tem namorada. As mulheres da cidade detestam elas.
Os filhos são uns tarados, adoram beber e trocam de namorada igual trocam de roupa. Um adora menininhas novas. Tarado. O outro filho deles é casado, parece ser o que tem mais juízo.
E as conversas deles? Só assuntos chatos! Tem churrasco direto e eles trazem namoradas, qndo estao namorando e só sai assunto chato. As namoradas deles conversam até com cuidado, escolhendo palavras com muita cautela por causa de tanta chatice. Principalmente a chatice da veia.
Eles são um saco.
São pessoas ruins, mas pensam que só por ser crentes tá tudo certo.
Ela não consegue fazer nem os filhos virar crente que moral ela quer ter pra fazer os outros virar?