tenho 20 anos, namorei 1 ano e 6 meses, na semana que terminamos minha menstruação atrasou, tomei coragem e fiz o beta HCG, deu positivo, meu mundo desabou, por eu ter terminado meu relacionamento, por estar no primeiro ano de faculdade, fazer menos de um ano em um emprego que eu gosto, ter conquistado com muito esforço meu veiculo, não tinha condições de ter um filho... estava de 5 semanas quando decidi, achei um site que vendia o tal cytotec, comprei 8 comprimidos, com medo de ser golpe, com medo de não dar certo e meu bebe nascer com problemas, mas tomei mesmo assim, tomei 5 comprimidos em jejum e depois de 4 horas começou o sangramento e as dores insuportáveis, meu ex namorado ficou comigo o tempo todo, as 4 da manha tomei os outros 3, com muito sangramento e dor fui tomar um banho, quando senti algo descendo, olhei no chão do box e vi uma especie de coágulo esbranquiçado, cheguei mais perto e consegui ver o pezinho, era o feto, ele se mexia, (...)

anônima

anônima
22/04/2017 20h52
Eu digo que eu não faria um aborto porque sei que sou responsável o suficiente
pra me previnir, então não precisaria. Mas sou a favor até antes dos 3 meses de gravidez, quando o feto não se desenvolveu completamente pra ser considerado de fato um bebê, uma vida, um ser humano.Primeiro que eu não tenho que me intrometer na vida íntima de ninguém, se a mulher decide abortar é porque ela tem os motivos dela e assim como eu não gostaria que se intrometessem nas minhas decisões, eu não iria me intrometer na vida alheia.
A menina do relato abortou com 1 mês e pouco de gravidez, era um feto que teve o desenvolvimento interrompido.
Todo dia nasce criança, vários pais abortam e só sobra pra mulher, ninguém liga, a responsabilidade cai tudo em cima da mulher. Fora todo o julgamento de ter filho nova. Julgar e apontar o dedo é bom, cuidar da própria vida ninguém quer...