20/05/2021 22h43

Porque nunca tive motivo para brigar, porém das poucas vezes que fui perturbado eu nunca

arreguei.

Eu sou muito de boa, sabe? Mas tipo, eu também sou temperamental, então se vier me provocar eu vou deixando, mas meu sangue vai esquentando, chega uma hora que eu fico cego vei, dai não adianta mais nada, se eu tiver com uma faca na mão nessa hora acho que faço merda e só vejo depois de feito a cagada.

O cara vai ter que me dar um knockout para me parar, posso até apanhar no fim, mas vou fazer questão de deixá-lo bem machucado também.

O problema é que eu deixo acumular muito a raiva antes de explodir para uma briga de fato. Prefiro evitar brigas, acho que não vale a pena, pode acabar em tragédia.

Mas acho que isso tem um efeito negativo também, porque a raiva se acumula a um ponto que você passa a ter pensamentos ruins e perde a razão, já se você faz briguinha por qualquer coisa, eu acho que tende a ter mais auto controle.

Teve uma vez, eu tinha uns 12 anos, um menino tava me irritando, nem era na escola, era moleque de rua mesmo, o cara ficou me irritando e eu pedindo para parar, e tal... Cara, quando eu vi, peguei pedaço de caco de vidro que tava perto de mim e fui pra cima dele para cortá-lo, mas a sorte é que a gente tava em turma e os outros moleques me seguraram, então só fez um leve cortinho no braço do moleque, mas só depois que vi a merda que quase fiz, ainda bem que me pararam, deus me livre ir parar na antiga Febem.