Aconteceu uma coisa que está acabando comigo... Transei com um homem do trabalho.

Trabalho em uma empresa e me identifico muito com um funcionario, nós formamos uma dupla dinamica desde 2014 os executivos da empresa adora a gente e fomos promovidos no mesmo dia ganhando mesmo salario para trabalharmos em conjunto.
Esperei a minha vida toda por uma oportunidade dessas, estudei, ralei muito. E ele tambem, ambos somos de familia pobre. Eu por exemplo fui a primeira pessoa da minha familia a cursar faculdade. Não posso largar a minha carreira pelo oq aconteceu.

Nós dois somos casados, conheco a esposa dele e ele conhece meu marido. A esposa dele realmente nao eh uma mulher bonita é bem gorda eu sou vegana malho todos os dias diferente dela em todos os sentidos.

Oq aconteceu eh que fomos em um happyhour bebemos demais e fomos pro motel transamos. Trai meu marido nao consigo nem olhar na cara dele estou perdida nao sei oq fazer. Preciso de ajuda. Sera que devo me demitir?
anônima
anônima
23/04/2017 18h48

Eita!
Acho que todo o mundo erra e que é errado as pessoas te apedrejarem, mas

acho que é pior ainda vc se apedrejar desse jeito. Por vezes na vida, nós somos nossos melhores e únicos amigos, a gente sabe todas as coisas terríveis que já enfrentamos, e se a gente não for pelo menos um pouco compreensivo conosco mesmo, ninguém será. Independente do que vc tenha feito, ande de cabeça erguida no seu serviço, cumprimente as pessoas como se não as devesse nada, porque, exceto pelo seu marido a quem vc devia fidelidade, vc realmente não as deve.
Não se demita, não deixe que um erro destrua sua vida, mas aprenda com este erro e use estre aprendizado para reconstruir a si mesma. Veja o que está errado na sua vida, o que não tem dado certo... Pense direitinho no que levou vc a fazer o que fez: foi só a bebida ou foi algo mais? Seu casamento vai bem? Você vai bem? Recomendo uma autoanálise.
Após feita essa autoanálise, será hora de ser adulta e enfrentar as consequências de seus atos. Sente com seu marido e converse com ele. Depois da reflexão, vc já deve até ter uma explicação para dar a ele. Note que vc vai explicar o que fez, não justificar. Traição não se justifica. O futuro do casamento de vcs pode ser decidido neste momento ou vcs podem se dar um tempo. Vai depender dos dois e caso vc, após sua reflexão, tenha decidido que o ama e que quer lutar por vcs e está arrependida pelo que passou, diga tudo isto a ele, sem um pingo de orgulho. Deixe-o saber exatamente o que sente.
Em seguida, converse com o seu colega de trabalho e deixe claro que isto não mais acontecerá(se for o que deseja mesmo e se quer lutar por seu casamento).
Depois, siga sua vida. Mas sim, conte a verdade ao homem que está com vc, porque, mesmo que eu nunca tenha acordado ao lado de homem nenhum, posso imaginar que deva ser horrível acordar ao lado de alguém que vc tem dificuldade de encarar devido à culpa.
Boa sorte e fique bem. Espero mesmo que fique bem!