Por um breve momento, Mussolini arrumou a economia da Italia, assim como fez o Hitler.
Não a toa que grande parte do povo apoiava eles. Mas Hitler eu achava pior do que Mussolini, embora Hitler ficava admirado estando próximo ao líder italiano.
Mas Stalin, na minha opinião, era o mais sanguinário de todos, e tem gente que o apoia até hoje, por incrível que pareça. É engraçado como as pessoas apoiam as ditaduras que parecem agradáveis por concordarem idelogicamente, o que é um grande erro, ditadura nunca é bom, seja de direita, esquerda, ou caramba que for, a democracia, a representatividade popular e a alternância de poder é fundamental para a manutenção de um estado livre.
O problema do Bolsonaro é que, diferente de todos esses ditadores do passado, não tem feito nada de bom para o seu povo, consegue ganhar simpatia de alguns apenas por discursos fáceis e vazios. Ele não tem um projeto de estado, acho que não tem ideia nem do básico do que fazer como presidente. O cara não consegue agir estrategicamente, simplesmente fala as coisas a esmo e foda-se. huahuahua.
Cada vez mais vejo que ele é um despreparado e cheio de segundas intenções, e além disso tudo, não tem feito nada de bom a não ser que beneficiasse ele e a família dele, e o centrão é claro.
Como tem gente que o apoia ainda eu não sei, talvez fruto desse conservadorismo boçal sem pé nem cabeça que os filhos dele espalharam e espalham, botando o terror dizendo que o Brasil vai se tornar comunista, que vão proibir a religião e etc.. huahua.