Aconteceu uma coisa que está acabando comigo... Transei com um homem do trabalho.

Trabalho em uma empresa e me identifico muito com um funcionario, nós formamos uma dupla dinamica desde 2014 os executivos da empresa adora a gente e fomos promovidos no mesmo dia ganhando mesmo salario para trabalharmos em conjunto.
Esperei a minha vida toda por uma oportunidade dessas, estudei, ralei muito. E ele tambem, ambos somos de familia pobre. Eu por exemplo fui a primeira pessoa da minha familia a cursar faculdade. Não posso largar a minha carreira pelo oq aconteceu.

Nós dois somos casados, conheco a esposa dele e ele conhece meu marido. A esposa dele realmente nao eh uma mulher bonita é bem gorda eu sou vegana malho todos os dias diferente dela em todos os sentidos.

Oq aconteceu eh que fomos em um happyhour bebemos demais e fomos pro motel transamos. Trai meu marido nao consigo nem olhar na cara dele estou perdida nao sei oq fazer. Preciso de ajuda. Sera que devo me demitir?
anônima
anônima
anônima
anônima
25/04/2017 01h27

"Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
E pela manhã cedo tornou para o templo,

e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais."
João 8:1-11