As vezes, sinto que só serei feliz quando viver ao lado de um homem; um homem carinhoso e companheiro no dia a dia, mas um tosco, intratável na cama. Sei que nunca devemos apostar nossa felicidade e esperanças em outro alguém, mas ultimamente tenho me sentido carente e necessitada de carinho e atenção. Para vocês verem, eu até estou pensando em dividir minha cama com alguém. Só quero um homem bonito, cheiroso e tatuado para ficar comigo o dia inteiro, no sofá, na cama (tem que ser em casa, quem se pega na rua é cachorro). Enfim, é isso. A carência tá foda! Homens bonitos, cheirando a Malbec ou Vezzo, musculosos e tatuados meu pv está aberto para vocês. Colem em mim!

anônima
Quem se pega na rua é cachorro? Eu me identifico de várias maneiras e
acho cachorros top!Se você só será feliz com um homem? Pode ser? Mas o que você está descrevendo é viver com um homem idealizado, o problema é que todo ser humano tem seus defeitos e o seu príncipe também os terá.
Isso se encaixa perfeitamente no chamado Complexo de Cinderela.
O Complexo de Cinderela faz com que mulheres acreditem que não possuem alternativas que vão além dos cuidados domésticos, ou que sua felicidade está atrelada ao matrimônio. Esse complexo tem sua origem na infância, quando meninas são criadas sob a ideia de que é preciso esperar pelo príncipe encantado para serem felizes, como se a felicidade não pudesse ser obtida por conta própria.