Mais uma das desgraças desse desgoverno, acham que passa pela comissão especial e pelo senado?
Estou bastante preocupada com isso.
Estou bastante preocupada com isso.

anônima
Não vejo o povão puto com isso, só os mamadores da teta do estado. E
uma reforma administrativa não tem a ver com o governo, tem a ver com o estado, ele pode até propor, mas não é o presidente que aprova isso, é o congresso.O pobre que fica pedindo bala no sinaleiro e ainda paga um imposto violento não vai ser prejudicado nem um pouco.
A estabilidade do funcionalismo público já tinha que ter sido destronado há anos, além daqueles altos salários irreais para a realidade brasileira, isso é uma triste herança que o Brasil carrega, em países desenvolvidos não existe todas essas beneficies que existem aqui.
Tem servidores ganhando salários astronômicos, pago com o dinheiro daquele cidadão que trabalha o dia todo para ganhar um salário mínimo que mal compra um celular decente.
É até engraçado a turminha reclamando com medo de ter que trabalhar de verdade. Na iniciativa privada é assim, se não entregar resultados vai pra rua, por que o setor público merece ter esse privilégio todo?
É engraçado como muita gente banca o comunista, o revolucionário, "o povão", mas na hora de abrir mão dos seus privilégios, chora a noite toda. Todo mundo quer seu feudinho, rs.