Posso desabafar com vocês?

Cara, anteontem (01/05) umas 8 da noite eu e meu irmão quase fomos assassinados por policias da CORE (RJ), foi por muito pouco e acredito 100% que Deus nos livrou disso. Tudo aconteceu quando eu e meu irmão estávamos voltando do mercado, nós estávamos em cima da passarela, enquanto isso vinha 2 carros da core com policiais nas caçambas fortemente armados. Quando eles passaram por baixo da passarela o meu irmão teve a "genial ideia" de falar "Fé, Fé" para eles, um policial que tava na caçamba entendeu como abuso e simplesmente apontou o fuzil para nós e disparou umas 3/4 vezes. Por sorte e creio que por livramento de Deus nenhum tiro nos acertou (a chance de sobreviver a um tiro de fuzil é raríssima). Aí descemos a passarela correndo e eles vieram até nós, nos renderam e mandaram nós encostar na parede de um mercado, começou a nos chamar de bandidos (coisa que não somos), pediram meu irmão pra liberar a senha do celular e meu irmão disse que não ia liberar (pela lei só é obrigado a liberar com ordem judicial), eles ficaram mais nervosos ainda e 1 deles falou "eu vou te matar aqui então agora" e começou a olhar pra ver se tinha câmeras por perto (por sorte tinha), aí nessa ameaça o meu irmão resolveu liberar a senha do celular dele, eles viram que não tinha nada de mais, mas continuavam a dizer que éramos bandidos. Teve um deles que deu um soco nas minhas costas (muito forte) e nas costelas do meu irmão. Eu me senti muito humilhado pelo falo de eu sempre demonstrar apoio a policia. Depois que eles viram que não tinha nenhum motivo para nos deter e muito menos nos matar eles nos liberaram.

Admito que meu irmão errou ao falar "Fé, Fé" pra eles, mas nunca que isso é motivo pra tentar matar 2 pessoas de forma covardemente, ainda mais pessoas inocentes e que trabalham. Não consegui dormir direito ontem porque não conseguia parar de pensar que bastava 1 tiro nos atingir para não estarmos mais aqui, e provavelmente ainda ficarei por muito tempo com esse trauma... :(
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
03/06/2021 06h10

É bom que vc aprendeu que a polícia não é santinha do jeito que a

direita fala. E digo mais, era pra vc estar morto!
A polícia mata por qualquer coisa, se não tivesse câmera por perto... vc agora estaria dentro de um caixão.

Eu mesmo já tomei tapa na cara de policial desdraçado. E não, não sou bandido! Trabalho e pago o salário deles com os impostos que eu PAGO. Ou seja, algumas pessoas pagam impostos pra apanhar na cara.

Ir no baile funk dar tiro de borracha no olho de adolescente pobre: sim

Pegar o filho do deputado que estuda no Mackenzie e que tá com o toba atolado de droga, eles não querem.