Vocês acham que um cara gay pode ficar com mulher sem comprometer a sexualidade dele?

Tipo, há uns 7 anos atrás eu fiquei com o colega de faculdade da minha irmã. Ele é gay (bem passivo, aliás) e diz não ser bissexual de forma nenhuma. Lembro que na época ele ficou até heterozinho. Me agarrou, apertou, beijou gostoso. E depois ficou puxando papo no MSN. Só que ele mudou pra Londres e nunca mais tive contato.

Acontece que nos reencontramos essa semana e ficou um puta clima. Senti a mesma coisa de anos atrás: tem química entre a gente. Vcs acham que é possível o cara ser gay e ter atração por mulheres? Acham que ele é confuso? Não acham possível? Já viram ou conhecem casos semelhantes?
30/04/2017 12h40

Amiga, eu tenho uns amigos gays e eles até pegam mulheres... Uns já até me

disseram que transar com mulheres chegou a ser prazeroso pra eles.
No final das contas, eles se afirmam gays, não se dizem bissexuais. Já ouvi casos, entretanto, de uns que até se casam com mulheres, têm filhos, embora a atração ainda seja por homens.
Se meus amigos ou estes outros exemplos que citei estão certos nisto, não sei dizer... Deve ser algo que só Freud explica.
O que eu posso dizer é: teria muito medo de me envolver com um homem que se diz gay. Eu sou bem insegura, meu pé atrás com as coisas já é bem natural, confio pouco no meu taco e confiaria menos ainda em casos assim, onde os motivos pra desconfiar fossem tão evidentes. E eu me apaixono fácil, o que seria outro motivo pra nem começar a me aventurar nesta história!