Por que devemos sempre saber do passado de uma pessoa antes de se relacionar?

Olá Pessoal sou novo aqui e gostaria que leiam com atenção meu relato:
Acabei de terminar um relacionamento, uma mulher linda, trabalhadora, malhada, super educada, inteligente, etc. Falei encontrei a mulher perfeita, começamos a sair mais e talz, química boa, por 1 meses ficamos serio, tomei a atitude de pedir em namoro. Ate ai tudo certo, ai ela um dia conversando acabamos falando do passado amoroso dela. Ela falou que ja fez sexo com +4 pessoas, troca de casal, swing, oral com 2 caras em estacionamento de shopping, sexo no trabalho, sexo banheiro de balada, e o Krlh a 4, disse também que quando era mais nova engravidou de um ficante mas acabou perdendo o BB nas primeiras semanas, ou seja num verdadeiro carrossel. Sentir um nojo tão grande dela, que simplesmente em uma sexta feira a noite fui embora na mesma hora da casa dela sem falar nada, fui loco de raiva mas segurei a onda . Depois no outro dia fui direto no Medico e pedi para ele fazer uma bateria de exames para ver se não peguei alguma doença. Fui fazer os exames e voltei para casa, fiquei de boa e ela entupindo meu celular de ligação e msg, decidir não atender para não falar oque queria, mas ja estava decido em terminar. Domingo a noite fui na casa dela, falei que me sentir muito enojado com tudo que ela ja viveu nos relacionamentos passados e a promiscuidade dela, ela chorando muito falando que era passado e que não fazia mais essas coisas, que era da igreja, virou uma pessoa família e talz, já que eu sempre fui mais sossegado e não me relacionava com muitas mulheres, mas não quis saber terminei e fui embora. Peguei os exames recentemente é resultado? DST, mas o medico acabou dizendo que tem cura através de medicamentos, sendo que a ultima vez que transamos foi sem camisinha pela primeira vez.
Então pessoal tomem cuidado, muito cuidado com quem você vai se relacionar, porque pode ser vocês podem acabar rodando bem feio.
anônimo
anônimo
04/06/2021 19h37

Nossa mano...
Ainda bem que foi esperto e já correu para os exames.

Eu nem sei o

que dizer cara, sério mesmo.
Eu sempre fui uma pessoa que olha muito o passado da outra naturalmente! Principalmente esse passado sexual obscuro, o pior é que esse tipo não é o mesmo que errar e se redimir sabe?
É como se fosse algo que vai ficar marcado, e que não é motivo de superação ou evolução pessoal, só mostra que a pessoa não se conservou, e agora quer viver uma "vida tranquila" e escolhe JUSTAMENTE a gente pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já era muito cuidadoso com o passado sexual das pessoas, mas agora com seu relato, irei ficar 2 vezes mais esperto com isso mano.
Mas você não parece ser como eu, você parecia desavisado e que não era "conscientizado" ainda kkkkk
Essa é a vida meu camarada, mas eu estou na maior empatia contigo aqui.
Eu imagino como deve ser sentir isso, a pessoa viver um monte de aventura, rodar 44444km, engolir rola de todos os tamanhos em cima e em baixo, beijar trocentas bocas, tocar um monte de corpo. Aí depois de tudo sossegar, virar "moça de família" e escolher justamente nós, caras certos que só seguiram a vida dboa.

> Ainda bem que tu deu um pé na bunda, se valorizou mano, é isso aí. Mas eu ainda fico surpreso como existe gado que mesmo sabendo do passado da muié, ainda continua, o pior são as desculpas do cara, tipo: "O passado não importa, eu amo você" KKKKKKKKKKKKKKKKKK velho isso é patético slá.

Vê se com a próxima mulher, tu investiga o passado.
É o que sempre digo, todo homem deve ter no currículo amoroso, a profissão de "arqueólogo". Porque sem ela, tu não descobre as "catacumbas e ruínas destruídas" que ela deixou pra trás klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou um "túnel rebouças" lá em baixo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
***Rindo pra não chorar***