Por que devemos sempre saber do passado de uma pessoa antes de se relacionar?

Olá Pessoal sou novo aqui e gostaria que leiam com atenção meu relato:
Acabei de terminar um relacionamento, uma mulher linda, trabalhadora, malhada, super educada, inteligente, etc. Falei encontrei a mulher perfeita, começamos a sair mais e talz, química boa, por 1 meses ficamos serio, tomei a atitude de pedir em namoro. Ate ai tudo certo, ai ela um dia conversando acabamos falando do passado amoroso dela. Ela falou que ja fez sexo com +4 pessoas, troca de casal, swing, oral com 2 caras em estacionamento de shopping, sexo no trabalho, sexo banheiro de balada, e o Krlh a 4, disse também que quando era mais nova engravidou de um ficante mas acabou perdendo o BB nas primeiras semanas, ou seja num verdadeiro carrossel. Sentir um nojo tão grande dela, que simplesmente em uma sexta feira a noite fui embora na mesma hora da casa dela sem falar nada, fui loco de raiva mas segurei a onda . Depois no outro dia fui direto no Medico e pedi para ele fazer uma bateria de exames para ver se não peguei alguma doença. Fui fazer os exames e voltei para casa, fiquei de boa e ela entupindo meu celular de ligação e msg, decidir não atender para não falar oque queria, mas ja estava decido em terminar. Domingo a noite fui na casa dela, falei que me sentir muito enojado com tudo que ela ja viveu nos relacionamentos passados e a promiscuidade dela, ela chorando muito falando que era passado e que não fazia mais essas coisas, que era da igreja, virou uma pessoa família e talz, já que eu sempre fui mais sossegado e não me relacionava com muitas mulheres, mas não quis saber terminei e fui embora. Peguei os exames recentemente é resultado? DST, mas o medico acabou dizendo que tem cura através de medicamentos, sendo que a ultima vez que transamos foi sem camisinha pela primeira vez.
Então pessoal tomem cuidado, muito cuidado com quem você vai se relacionar, porque pode ser vocês podem acabar rodando bem feio.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
04/06/2021 19h48

Concordo.
Eu conheci um homem separado recentemente e tinha gostado dele. Investigando sobre a vida dele,

descobri que a ex-mulher dele já tinha dois filhos de pais diferentes antes de se conhecerem, sendo que um dos filhos não conheceu o pai nem foi registrado por ele. Ela também vivia na promiscuidade. Resumindo: o cara escolheu uma mulher sem moral nenhuma pra ser mãe dos filhos dele e ainda teve mais 3 filhos com ela. Criou duas crianças que os outros largaram. Eu que não vou querer um cara que não vê valor nem nele mesmo.