Socorro! Encontrei o gato que estou a fim, aleatoriamente, mas eu estava horrorosa! E agora?

Eu estava saindo do serviço, cansada, jogada no ônibus quase dormindo no trânsito caótico da Capital, uniforme do trabalho. Quase nenhuma maquiagem e Deus os livre de imaginar como estava meu cabelo! DESASTROSO!

Ele me viu, me cumprimentou, não deu nem pra esconder. SOCORRO!
Ele sempre me vê gata, bem arrumada, bem penteada, ennfim, GATA. E aí me viu esse desastre nacional. A vontade que deu é a de abrir a janela do ônibus e me jogar em meio ao trânsito embaçado e desaparecer! Sorri, acenei, e ele desceu no próximo ponto. Só quero chorar, e agora?

Se eu aparecer arrumada quando vê-lo de novo essa imagem some da cabeça dele? AAAAAH, estou pirando!
anônima
anônima
03/05/2017 11h52

kkkkkkkkkk Nossa, desculpa, mas eu achei bem engraçado esse desespero que você listou!
Puxa, vida! Aposto

que nem estava tão ruim assim, deixe para lá, apague você essa imagem da sua cabeça e fique bem confiante quando o ver! A gente geralmente se sente um pouco inferior quando encontra a pessoa que gosta e não está tão bem como gostaria, mas não significa que toda a beleza que ele viu em você até então vai desaparecer por conta disto!

Ah, uma dica que eu te dou: tente se aproximar mais do seu natural no dia a dia, para evitar essas neuras! Quer se maquiar? Se maquie! Mas use algo mais nude! Já é um ótimo começo!