Sempre fico nervosa e gelada quando tenho a chance de perder a virgindade. O que eu faço?

Estou ficando com um cara de 28 anos e neste final de semana (que passou) ele me chamou para casa dele. Eu tenho 21 anos e sou virgem, acabou que eu falei que estava no shopping (mentira, eu estava em casa só não sabia o que falar) e que se ele quisesse poderia me encontrar lá e ele foi. Conversa vai e vem, alguns drinks. Quando tentei explicar a ele por que tinha recusado o convite, travei e acabei mudando de assunto e no final ele me levou para casa. Estou louca para fazer sexo, estou disposta e com uma atração sexual muito grande por ele. Porém quando penso na possibilidade que vai acontecer eu já fico muito nervosa e gelada. Por que isso? (Idiota a pergunta né) Eu já tive várias oportunidades porém sempre ocorreu de eu travar na hora. Isso é normal? Tenho a impressão que tenho algum bloqueio. Namorei um cara por 2 anos e sempre que chegava nos finalmente eu recuava. Ele sempre ficava bem puto e por isso recusei a proposta de ir pra casa desse boy....
03/05/2017 13h17

Poderia acontecer a mesma coisa e ele ficar bem chateado. Por isso pensei primeiro em

conversa com ele e conta, mas só de pensar já me dá um embrulho na barriga. Não tenho vergonha e sim, medo da reação dele. Já aconteceu algumas situações bem chatas em relacionamentos anteriores do cara ser bem patético à minha revelação. Alguma autoajuda? rs.
Minhas amigas me aconselharam deixar acontecer naturalmente e que tudo vai acontece no seu tempo. Porém meus hormônios estão a flor da pele e eu nunca me sentir tão atraída por uma pessoa. Tenho em mente também que só amor/gostar não basta por que com meu ex-namorado tinha tudo pra dar certo e não aconteceu. Não estou a procurar de um relacionamento sério e também não quero que ele se sinta comprometido caso venha acontecer alguma coisa. Não me entendam mal, só que estamos nos conhecendo e não vejo mal algum eu me entregar a uma pessoa que estou atraída. Me julguem! rs
Obs: Esse foi nosso terceiro encontro. Nunca fui daquelas que idealizar encontra o cara perfeito/príncipe encantado e tal. Tanto que meu ex era um filha da puta e estou bem desacreditado do 'amor'. Só quero um cara bacana e que me respeite. Não to me importando também se ele acha que sou alguma vadia por que estou querendo dá pra ele ou querendo usar o mesmo. Talvez eu me arrependa futuramente mas já vai ter acontecido mesmo e nunca me preocupei com esses tipos de coisas. Estou muito foda-se ultimamente, isso pode ser bem ruim por que eu nunca fui esse tipo de pessoa. Vocês homens, o que acham? O que passa na cabeça de vocês?
Enfim, desculpa pelo textão. Tenho vontade de esquecer tudo isso, controlar minha vontade e deixar que tudo ocorra naturalmente, não ficar pensando muito nisso. Estou perdida.
*Juro que tentei resumi.