"No dia seguinte", versão feminina.

Eu não me enquadro no peril social de mulher que quer casar e viver para a familia, eu sou meio egoista para isso.
Eu gosto muito de sexo, mas eu gosto bastante de sexo bem feito, não ligo para não ser procurada no dia seguinte apesar de a maioria me procurar quando faço sexo no primeiro encontro.

Só que eu noto uma coisa, quanto pior o homem é na cama, mais eles ficam no pé querendo outra noite, eles não entendem que fazer sexo de primeiro não é para qualquer homem e sim para os que se garantem.

Eu nunca procurei homem para transar de primeiro pensando em um compromisso serio.
Eu queria a opnião de voces, já que falam tanto em desvalor da mulher que da no primeiro encontro.

O que acham? se não temos valor por damos, por que esses homens homens não enxergam os seus fracassos e assumem que não servem para comer de primeira, e sim para namorarem, serio ja que como namorados as mulheres relevam muita coisas, tais como pp, broxismo, ej precoce e etc.
Eu faço sexo e nao caridade!
anônima
anônima
04/05/2017 00h00

Desde quando ser safada(o) virou sinônimo de felicidade e boa conduta? Você tem todo o

direito de fazer isso, assim como tem todo o direito de ser respeitada por isso, mas a opinião continuará sendo a mesma. Por que um homem tem que dar valor a uma mulher desse jeito e vice versa? Você faz o que quer, e eu falo o que eu quero. Você associa sexo demais a uma relação, transformando uma possível relação simples e bacana em um espaço exclusivo sexual. Imagine que uma relação é como uma arvore, e as frutas são o sexo. Para chegar à fruta (sexo), a arvore (relação), precisa se desenvolver, pegar os primeiros raminhos, amadurecer, e a partir dai, estar pronta para receber as frutas (sexo). Acelerar esse processo vai contra os princípios básicos de uma relação madura e duradoura, que é , conhecer, conversar, se beijar e abraçar, deixando a relação atingir a sua maturidade e respeito, para depois partir para os finalmentes. Mas parece que hoje em dia isso tudo virou absurdo né? a priorização demasiada do sexo, costuma transformar a pessoa em uma pessoa egoísta, promíscua, e maliciosa, pronta para valorizar na outra pessoa nada além do carnal, e se o carnal não for o esperado por ela, nada mais importa então. Fico feliz por você aparentemente estar feliz, mas não posso concordar com essa ideia que foge dos princípios de uma relação saudável que eu acredito. Normatizar o sexo de primeira, é banir o conceito moral/ético dos relacionamentos amorosos, e transformar as pessoas em escravos modernos do sexo casual.