Preciso desabafar sobre meu dia dos namorados!

Ontem fui entregar o presente do meu namorado e ele disse q n tinha comprado, mas q iria comprar. Ele tá desempregado e eu falei q n precisava, e perguntei se ele poderia ir hj ao cinema comigo.
Quando foi hj, ele pergunta se tinha como ir de ônibus p ficar mais barato, eu falei q seria difícil achar ônibus e q era p mandar o pix q eu pagaria o Uber p ele, mas n aceitou e pagou o próprio Uber.
Chegando lá fomos a uma livraria, escolhi um livro p comprar e ele pediu p pagar, pois seria o presente q ele me daria. No caixa o cartão dele não passou e eu q tive que pagar.
Fomos a praça de alimentação e ele disse que pagaria o sorvete, foi comprar, quando aparece é só com um copinho p dividirmos.

Gente, na boa, ele é legal, mas tá muito pesado p mim essa situação. N sei o que faço.
anônima
anônima
13/06/2021 18h22

Olha, é muito complicado mesmo. Quando eu fiz 19, botei na cabeça que eu só

namoraria novamente quando eu estivesse estabilizado, isso aconteceu com 22. Hoje tenho meus quase 28, estou super estabilizado, mas estou solteiro... Namorar é uma via de mão dupla, um ajuda o outro, mas quando se torna um fardo MUITO grande pra uma das partes, o melhor é cada um seguir o seu próprio caminho