Existe algo que baixou de preço depois que Bolsonaro ganhou eleição?

Gás, vestuário, gasolina, alimentação, luz, água e etc.

Como alguém pode dizer que agora é melhor que antes?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
14/06/2021 10h47

Vendo imbecilidades como essa, no meio de um pandemônio pandêmico, minha única tristeza é estar

enraizado nessa merda de país de uma forma que não possa pegar um avião e ver todo mundo se foder de bem longe pela TV.

O Brasileiro merece o comunismo, Lula e sua quadrilha foram desmascarados cedo demais. Tinha que ter faltado comida, quebrado de vez os Correios, Cias. Aéreas, Greve geral como a dos caminhineiros, Agro ficar sem produzir, ter gente morrendo de fome para entenderem porque em todos os lugares do mundo o comunismo só funciona com a ponta da baioneta nas costas do povo como na China, DPRK, Cuba, Venezuela...

Quem é mais velho um pouco pegou a transição com a mão do Estado sobre a iniciativa privada durante o governo Sarney e as "fiscais do Sarney" e o tabelamento de preços... Pessoal ia para a fila às 5 da manhã para comprar 5 paezinhos e 1 litro de leite. Eu vivi isso com o meu avô.

Entendam de uma vez por todas: uma parcela da população não ter dinheiro para comprar comida é uma questão que pode ser resolvida de várias formas, inclusive com a redistribuição de renda, auxilios, fomento ao estudo técnico, incentivos à empregabilidade (nenhum! até gov. Bolsonaro)... Agora ausência de bens tanto de produção como de consumo (e aí eu incluo a comida) não tem solução, vamos todos virar aborígenes.

Exceto, claro, os "amigos do rei". Como vimos com o Eike, Odebrecht, Cabral, Calheiros, Genoíno, Dirceu et. caterva.