Estou trabalhando em brasilia a 1 ano e 2 meses, trabalho de babá na casa de um casal, meu patrão tem um irmão que é na minha cola des de quando eu cheguei aqui, sempre que vamos a casa dos pais do.meu patrão ele me cerca e fica dando em cima. Eu tenho 19 anos e vcs podem nao acreditar eu sou virgem, nunca namorei, mais acho que estou gostando dele, ele é tão bonito; eu sempre me esquivei das investidas dele, mais nos últimos meses ele está indo na minha escola a noite, me oferece carona ( eu nunca aceitei), me manda flores e outras coisas. Não sei o que fazer, ele é de familia q tem dinheiro, sempre namorou meninas da classe dele, e eu só sou uma empregada da família. Eu vim pra cá pra terminar os estudos e mandar dinheiro pra mãe, era só isso que eu queria não estava nos meus planos me envolver com ninguém, mais tá difícil não pensar nele,ele esta tão presente sempre tão atencioso, eu esta tão tímida, não tenho ninguém aqui pra conversar. Preciso de ajuda.

anônima
Oi, anônima.
De fato, essas diferenças no estilo de vida de vcs não podem ser desconsideradas.
Mas
vcs já conversaram? Ele já falou o que quer com vc e, mais do que isso, vc já interpretou as reais intenções dele??Pq todo mundo já ouviu falar do carinha que se interessa pela funcionária da casa por ela ser bonita (e virgem!), ilude a garota até conseguir come-la. As vezes até engravida e por fim abandona, sob a alegação de que pertencem a mundos diferentes.
Não estou querendo jogar um balde de água fria, só acho que vc tem que analisar as circunstâncias muito friamente.
Outra coisa: como repercutiria o envolvimento de vcs na família onde vc trabalha? Seus patrões reagiriam bem ou não? Vale a pena correr o risco de colocar o emprego que vc tem por esse lance?
Enfim.... Acho que vc deveria conversar com o cara e, mais do que ouvi-lo, observar o comportamento dele (ele te assumiria pra família, o que ele de fato quer: algo sério ou só curtir?, etc)
Tente ser o mais racional possivel. Vc é nova, virgem e já está envolvida. Tudo isso junto pode te confundir.
No mais, se vcs conversarem e vc se sentir segura pra se relacionar com ele (considerando as intenções dele e a reação da família), pq não?
Vcs até aqui têm historias de vida diferentes, o que não significa que possam ser felizes juntos daqui pra frente.
Resumindo: converse e observe.
Te desejo o melhor.
>>>>Se precisar falar/desabafar/perguntar algo a mais, pode me chamar por msg