Como seria a distribuição de sobras de comida dos ricos para a classe pobre?

18/06/2021

Será que o Paulo Guedes está criando um novo tipo de indústria; de recolhimento e embalagem dessas sobras?
Só não pode criar uma nova estatal. Seus seguidores não ia gostar.
18/06/2021 23h54

Mas esse discurso de distribuição não funciona, é teatro.

O que o país tem que

fazer é girar a economia, gerar empregos, criar um ambiente agradável para negócios e segurança aos investidores estrangeiros.

Até o Bolsonaro que é bestão viu que a tática esquerdista de aumentar bolsa família e etc funciona, porque o povo quer medidas a curto prazo, que solucionam logo o problema.

O povo não está preocupado com investimento em educação e emprego, ele quer rendinha, receber benefícios do governo que se converterão em aumento tributário para todos pagarem depois indiretamente.

Eu acho que falta mais gente capaz para administrar esse país, tanto na ala da direita quanto na esquerda, e o povo também tem que acordar pra vida. Tá lá vendendo o almoço para comprar a janta e fazendo 8 filhos.

Em vez de exigir do estado melhores condições para gerar empregos, ficam focados nesses discursos de distribuição de renda que no fim é o dinheiro deles mesmo tirado via impostos, chega dar pena de gente que pensa assim.

Alimentação se compra com o salário de trabalho, enquanto o estado ficar gerando crise desempregando todo mundo, fica difícil para uma galera ai comprar comida.

Tem gente miserável neste país com mais filhos que gente rica, é uma absurdo, depois reclama porque não tem dinheiro para comprar nada, o país já é uma merda, e ainda faz uma caralhada de filhos, é foda.