Por que a esquerda é tão obcecada em desconstrução, libertinagem e causas sociais?

Será que isso tudo é para o bem de todos nós? Seria essa a real intenção de tanta propagação e desespero em desconstruir tudo?

Vocês também estão percebendo isso?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
20/06/2021 00h43

Você é burra, simples. Defender causas sociais não deveria nem ser pauta da esquerda, mas,

sim, de todos. A culpa da esquerda ter certo domínio sobre as minorias é da direita. A direita sempre viu minorias com descaso " ain, que se foda as minorias, nós somos a maioria". Uma coisa é movimento identitário, outra coisa é defender políticas públicas que ajudem a diminuir as desigualdades sociais. Qualquer pais decente tem como projeto melhorar a vida de minorias, pois só assim um país se torna uma potência de fato.

Ah, e não me venha com o papinho" ain, a esquerda quer dividir o povo", pois não passa de uma lorota idiota. Venho de uma família com esse papinho e, para eles, povo unido é um povo enaltecido e o outro subjugado.

É normal que algumas se sintam incomodadas quando o pessoal que sempre abaixou a cabeça se recusa a abaixar novamente, aí começam a falar que o outro lado está querendo se separar( não estou falando que é o seu caso). Eu, sinceramente, não vejo isso. Vejo que as minorias finalmente estão tomando vergonha na cara e parando de querer paparicar o lado que sempre foi dominante.