É uma tortura conviver com alcoólatra, vocês não concordam?

A pessoa todo dia chega bêbada, falando besteiras e idiotices. No outro dia não lembra de nada, mas faz a mesma coisa. Muitas vezes chega querendo bater na esposa ou nos filhos sem razão alguma. Ameaça as pessoas de casa de morte, pegando facas ou qualquer outro tipo de arma branca. Lança em rosto a comida que põe na mesa, humilha e ofende gravemente as pessoas que julga amar. Fica extremamente violento e irracional, movimento por um sentido diabólico de humilhar os coabitantes. No outro dia não lembra de nada, e volta a fazer a mesma coisa. Não sei como fazem apologia a drogas como alcóol e cigarro. Tem que ser muito idiota mesmo pra defender o consumo desenfreado disso. Já nós, que convivemos, o nosso dia fica sem cor, sem graça... parecendo uma noite de neve, onde você fica está sozinho, sentado esperando não sabe o quê. Vocês não acham?
anônima
anônima
22/06/2021 22h32

Por isso eu não coloco uma gota de bebida alcoólica na minha boca, sei bem

como é isso, você tem toda a razão é um inferno. Tive que lidar como uma pessoa assim que até hoje não admite que é alcoólatra.

Viver com alguém assim é extremamente desgastante, é como viver com uma sanguessuga colada no seu pescoço te tirando toda a alegria. Por isso não tenho nem quero ter ninguém viciado no meu círculo social.