É tão complicado ver tanta gente hoje arrependida que se sentiu muito confiante em 2018. A vontade as vezes é de falar EU AVISEI DESGRAÇA mas sei la isso tbm é algo mais para a gente por para fora toda tristeza de ver tanta gente comprando tanto lixo com coisa de kit gay, comunismo, ideologia de gênero, coisas completamente esquizofrenicas, na moral isso é cruel! É nojento ver alguém literalmente se aproveitar da ignorância, preconceito e estupidez das pessoas. Da um ódio. Aquele demônio! Se as pessoas conseguissem enxergar as coisas que realmente estão acontecendo o mundo seria menos difícil. Eu sentia raiva mas no fundo no fundo eu sentia pena de ver as pessoas tão alucinadas por um messias. Ele usa a igreja. A bancada evangélica usa Deus para escravizar a nação. Se Bolsonaro fosse o anti Cristo da Bíblia, o Brasil estaria queimando no fogo do inferno a muito tempo de tanta gente que é idólatra e fanática que age parecendo um doente. Um discurso de ódio, de assassinato, de terrorismo psicológico. Os jornalismo policial incitando o ódio coletivo, fazendo as pessoas terem tanto medo de saírem nas ruas. Convencendo elas de que se tiverem uma arma vão viver. Elegendo um grupo culpado, criam uma cortina de fumaça para a corrupção, a destruição de toda a nação.TD mundo se aproveita da ignorância e do preconceito das pessoas. Enquanto isso o país padece, pessoas morrem no hospital, falta vacina, falta educação, falta carne, falta luz, falta perspectiva, falta sonhos e o orgulho impera. Hj eu percebo que têm pessoas que literalmente vêem a realidade do mundo através desse jornal de ódio. Eles vivem em uma realidade criada e eles n conseguem ver o mundo. A vida q tá morrendo. Esses bolsonaristas enxergam o mundo pela lente da ideologia do ódio propaganda pelos que dominam. Elas são tão manipuladas em um nível que dá dó. Enquanto isso o país padece. A gente tá morrendo. Para sairmos disso levará anos. Talvez décadas. Talvez esse seja o inferno.

anônima
Minuto 1:58
"Vendo as timelines de amigos esquerdistas, noto uma palavra que se repete com uma insistência de um tique neurótico: medo. Estão todos com medo e angustiados com um futuro próximo. Muitos relatam sintomad psíquicos de insônia e pesadelos dignos de sobreviventes de bombardeio, outros sentindo o arroxo do momento e sem um circuito real de ação, tentam desfarçar um medo que não passa de um sintoma de impotência com um comportamento agonístico meramente proforma, tumultos anêmicos, peidinhos de birra enojada e farcesca, cudparadas ou apoio a elas, promessas de luta, "não passarão", c*zassos, etc., mera encenação de um passado em que a esquerda realmente executava ações relevantes e determinaca o curso da política no Brasil (a meu ver, ainda determinam).
(8) Vamos salvar o planeta do mal, aposto que vai ser legal (8).
O que ne faz pensar que em algum lugar deve haver um gráfico mostrando a taxa de decaimento da história para a farsa. Mal ou bem, a dona Dilma deve ter aprendido a desmontar um rifle, trocar um pneu, fazer uma tocaia. Já os progressistas da nova geração moram com a mãe, fazem oficina de siririca, simpósio sobre auto-estima vaginal e encontros de tecno-xamanismo. Vocês também notaram certo desnível de intenções e aptidões? No fim, o único efeito dessas ações é aumentar o estado de iracibilidade geral".
Agora, vou usar minhas palavras. Eu também adoraria um mundo com pessoas menos iludidas com religiosos aproveitadores (que são na realidade um efeito colateral da religião), mas o que surge como alternativa quando as religiões somem? Quais são os lugares em que religião baixou a guarda e por que tendem a ser ditaduras? Eu adoraria um mundo sem terror psicológico, mas olhe a forma como você escreve. Quem vem fazendo a caça às bruxas hoje em dia? Geralmente pessoal da esquerda. Quanto às armas, qual a sua solução? Conseguiu imaginar uma maneira de desarmar os civis sem usar armas? Sou a favor do desarmamento