É tão complicado ver tanta gente hoje arrependida que se sentiu muito confiante em 2018. A vontade as vezes é de falar EU AVISEI DESGRAÇA mas sei la isso tbm é algo mais para a gente por para fora toda tristeza de ver tanta gente comprando tanto lixo com coisa de kit gay, comunismo, ideologia de gênero, coisas completamente esquizofrenicas, na moral isso é cruel! É nojento ver alguém literalmente se aproveitar da ignorância, preconceito e estupidez das pessoas. Da um ódio. Aquele demônio! Se as pessoas conseguissem enxergar as coisas que realmente estão acontecendo o mundo seria menos difícil. Eu sentia raiva mas no fundo no fundo eu sentia pena de ver as pessoas tão alucinadas por um messias. Ele usa a igreja. A bancada evangélica usa Deus para escravizar a nação. Se Bolsonaro fosse o anti Cristo da Bíblia, o Brasil estaria queimando no fogo do inferno a muito tempo de tanta gente que é idólatra e fanática que age parecendo um doente. Um discurso de ódio, de assassinato, de terrorismo psicológico. Os jornalismo policial incitando o ódio coletivo, fazendo as pessoas terem tanto medo de saírem nas ruas. Convencendo elas de que se tiverem uma arma vão viver. Elegendo um grupo culpado, criam uma cortina de fumaça para a corrupção, a destruição de toda a nação.TD mundo se aproveita da ignorância e do preconceito das pessoas. Enquanto isso o país padece, pessoas morrem no hospital, falta vacina, falta educação, falta carne, falta luz, falta perspectiva, falta sonhos e o orgulho impera. Hj eu percebo que têm pessoas que literalmente vêem a realidade do mundo através desse jornal de ódio. Eles vivem em uma realidade criada e eles n conseguem ver o mundo. A vida q tá morrendo. Esses bolsonaristas enxergam o mundo pela lente da ideologia do ódio propaganda pelos que dominam. Elas são tão manipuladas em um nível que dá dó. Enquanto isso o país padece. A gente tá morrendo. Para sairmos disso levará anos. Talvez décadas. Talvez esse seja o inferno.

anônima
Nem li.
Eu tenho a seguinte teoria de quem não gosta do Bolsonaro: odeiam o que
ele FALA, e não enxergam o que ele FAZ.Ok, por muitas vezes ele não tem postura de um presidente da república, não sabe se portar e segurar a língua.
Mas pouco me importa. Meu pai é um “seu lunga” tipo Bolsonaro e eu entendo que tem horas que a tolerância acaba mesmo.
O que de fato me importa é o que Bolsonaro FAZ. E qnt a isso, tenho segurança para acreditar que ele tem boas intenções.