Aonde você pretende estar no dia 09/07?

Em 1997 durante o governo do glorioso FHC, o porte de armas passou a ser considerado crime.
Em 2003, nosso saudoso Lula assinou o decreto do estatuto do desarmamento, que tornou ainda mais difícil o acesso às armas. A ideia era brilhante, desarmar bandidos! Todo bandido consciente iria entregar suas armas... não é genial?
Foi um verdadeiro sucesso, cerca 570 mil armas de fogo foram entregues pelo cidadão... hoje vivemos em um país civilizado, sem registros de assalto, assassinatos, latricínio, homicídios... não acredita? Então veja as estatísticas:


Parabéns a todos os envolvidos!

Dia 09/07 estaremos em Brasilia, todos de branco, lutando pelo direito de ter acesso às armas.

Se você é desarmamentista e prefere morrer abatido como uma ovelha na mão de um vagabundo, não tem problema, você não será obrigado a comprar uma arma. A proposta é ter o DIREITO de autodefesa, se assim o quiser.

Eu não abro mão da minha...
28/06/2021 18h01

Então Ironside, quando eu leio sobre o cidadão "de bem" ter armas para proteger -se,

proteger seu lar e sua família, é um discurso muito bonito pois nos traz segurança saber que podemos nos autodefender.
Por outro lado, é dar acesso para que mais pessoas possuam arma de fogo, pessoas essas que são desequilibradas, pessoas essas que bebem e dirigem, provocam acidentes e querem arrumar briga no trânsito, nos bares, em casa.
O que me preocupa, não é um cidadão "de bem" ter porte legal de arma para se defender dos bandidos, claro, aqueles que podem comprá-las, mas do que essa pessoa em momentos de alterações de humor pode fazer.
Aqui na minha cidade mesmo, 10 cm de uma estaca movida para dentro da terra do outro já é discussão na certa.