Desabafo, deixem seus conselhos para quem tem paciência em ler.

Eu tô me sentindo mal nesse relacionamento, me sinto mal por não morar só nós dois e ter um parente no meio.
Me sinto mal dele não ir atrás de emprego, e só ficar jogando e fumando.
Me sinto mal de ver ele pesquisando ex dele em todas as redes sociais, guardando fotos e vídeos íntimos (que diz ele, que apagou agora.)
Me senti mal hoje de ver o primo dele todo feliz com a mulher dele grávida, e saber que meu companheiro não tem maturidade o suficiente para isso.
Me sinto mal de estar em outra cidade e ter que dar um passo atrás de voltar pra minha cidade caso eu termine.
Tô me sentindo no chão.
Passei por um psicólogo essa semana, e ele falou pra eu dar chance pra ele. Depois os avós dele conversaram com ele, e ele falou de melhorar. E depois que eles saíram daqui ele já voltou a jogar.
Meu psicólogo falou uma coisa para mim que ficou na minha cabeça também , " do que adianta ele ter bom coração no seu ponto de vista, só essa qualidade, não sustenta um casamento."
Aí gente, já deve fazer uns 2 meses que venho reclamando. Mas agradeço a todos vocês , sei que vocês tem razão.
anônima
anônima
anônima
anônima
05/07/2021 00h34

AMIGA CORRE! Eu faria isso, porque assim, ao meu ver vocês dois não tem os

mesmos objetivos e ele nao está sendo bom pra você, pelo que eu li né. Eu já vivi coisa parecida, eu sustentava o macho, fazia de tudo pra tentar ter um relacionamento mas ele vivia querendo as ex pelas minhas costas e não batalhava pelas coisas pra gente progredir juntos. Dar um pé na bunda dele foi a melhor coisa que eu fiz por mais difícil que fosse, pois uma nova fase linda da minha vida se iniciou. Apesar das dificuldades (emocionais, financeiras, etc) que possam existir, NUNCA desista de vc mesma por ngm e não aceite menos do que você merece! Por mais que vc ame alguém, nao vale a pena insistir se não te fizer feliz