Namoro e casamento, o que o homem ganha?

Estudos mostram que mulheres que tem muitas relações sexuais não conseguem criar vínculo.

Nada contra a uma pessoa ser punida ao praticar abusos psicológicos e físicos. Mas a Maria da Penha e Sinal Vermelho dar brecha para mulheres desequilibradas.

Quem mais tem depressão e borderlines são mulheres.

Homem vai ganhar apenas sexo em um relacionamento? Já que eles são cobrados e mulheres odeiam rotina.

Uns dos hormônios mais importantes que dão afeto e felicidade as mulheres chama Ocitocina. Na amamentação e um vínculo duradouro. Mas hoje o mercado sexual graças às redes social aumentou e elas vive experimentando vários caras até achar o mais destacado. Elas não querem terem filhos e vínculos afetivos. A frase crescer juntos não existe hoje. Querem um cara destacado em beleza, dinheiro e status social.

Elas além de exercer seus papel agora exerce os dos homens estão sobrecarregadas. Por isso aumento de tanto problemas psicológicos e falta de afeto.

Mídia martelando que ela não é culpada. Assim deixando as mulheres na zona de conforto de nunca assumir as responsabilidades dos teus erros.

A hipergamia é parte da mulher querer um provedor melhor para sua prole. Mas a cultura está deixando na estratofera e iludidas. Futuramente terão o dobro de depressão. E maioria dos homens destacados são gays ou não quer nada sério por desconfiança ou medo.
Os normais não.ganha uma chance se quer e os destacados são muitos falsamente acusados de assédio.

Tem vários estudos que mídia não mostra. Mas basta dar um Google.

Bem já vi garotas que bancavam as estudantes e queitas. Mas a maioria nem chegou aos 22 anos já fez anal, ménage com amigas e outras coisas. Eu sou músico conheço muitos de igrejas , faculdade e eventos culturais. Sem contar as mais espertinhas que são boas no chá. Eu sempre fui solteiro convicto porque observava e quando comecei a ganhar destaque na cena cultural da minha cidade vivenciei cada coisa.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
05/07/2021 00h42

Hoje não vale a pena casar não.