Desabafo, deixem seus conselhos para quem tem paciência em ler.

Eu tô me sentindo mal nesse relacionamento, me sinto mal por não morar só nós dois e ter um parente no meio.
Me sinto mal dele não ir atrás de emprego, e só ficar jogando e fumando.
Me sinto mal de ver ele pesquisando ex dele em todas as redes sociais, guardando fotos e vídeos íntimos (que diz ele, que apagou agora.)
Me senti mal hoje de ver o primo dele todo feliz com a mulher dele grávida, e saber que meu companheiro não tem maturidade o suficiente para isso.
Me sinto mal de estar em outra cidade e ter que dar um passo atrás de voltar pra minha cidade caso eu termine.
Tô me sentindo no chão.
Passei por um psicólogo essa semana, e ele falou pra eu dar chance pra ele. Depois os avós dele conversaram com ele, e ele falou de melhorar. E depois que eles saíram daqui ele já voltou a jogar.
Meu psicólogo falou uma coisa para mim que ficou na minha cabeça também , " do que adianta ele ter bom coração no seu ponto de vista, só essa qualidade, não sustenta um casamento."
Aí gente, já deve fazer uns 2 meses que venho reclamando. Mas agradeço a todos vocês , sei que vocês tem razão.
anônima
anônima
05/07/2021 10h40

Colega, se faça uma pergunta "eu consigo viver com isso?" Se ñ consegue, mete o

pé, da o fora, pra que gastar tempo da sua vida com alguem q ñ ta nem aí p nada? Aceite ficar com alguem q tenha as qualidades q vc procura. Vc parece estar muito dependente dele, ñ se agarre naquilo de "ele vai mudar" isso ñ vai acontecer da noite p o dia e vc quer mais desgaste p sua vida? Pq é o q vai acontecer se ficar esperando isso acontecer. Larga mão e mesmo q depois ele diga q mudou e vcs voltem, ñ volta, pq corre risco dele voltar como era antes, pessoas como ele precisam amadurecer sozinhas e ñ amadurecer em um relacionamento.