Não conseguir quebrar os próprios valores é um lixo né?

Recentemente conheci uma garota na internet, linda, engraçada, gente boa, namoradinha perfeita, deu vontade de levar pra casa, ela veio em casa, eu fui na casa dela, foi coisa de filme, mas aí ela conta que tinha 2 filhos...cara, ali meu mundo caiu, eu realmente pensava em ter algo serio com ela, mas aí complicou, no inicio pensei ser preconceito e tentei vencer isso, mas aí note que jamais conseguiria ter uma vida com ela assim, a sombra do ex, sem espaço pelos filhos, pra mim tudo era novo, pra ela ja é batido coisas como casamento e maternidade, fora o orçamento que seria redirecionado e etc.

Resumo, deixei ela ir e ser feliz, falei a verdade, ela começou a namorar outra pessoa e eu me remoendo por dentro, apesar do sorriso exterior, ela ainda falou "Se voce mudar de ideia, mude enquanto ainda não me apeguei", jogou a responsabilidade do nosso futuro nas minhas mãos e mais uma vez vou ser culpado...mas enfim, não posso iludi-la.

O que fariam?
anônimo
anônimo
14/05/2017 17h22

Eu não me relacionaria,na idade em que tô, com um homem que tem filhos. Eu

tô na fase de experimentar as coisas, como vc pontuou ali em cima, e qro alguém com as mesmas expectativas. Qro casar e ter filhos, se fizer, com alguém que tb vai ter as mesmas emoções que eu. Não qro assumir responsabilidades antes do tempo. Se eu fosse divorciada, hipoteticamente, tivesse filhos também, e mais idade, poderia me relacionar. Pq prezo relacionamento com alguém que tá vivendo as mesmas coisas que eu. Pelo mesmo motivo, não gosto muito de relacionamento com pessoas muito mais novas ou muito mais velhas q eu.