Tem dois tipos de feminismo, o raiz (que busca igualdade) e o contemporâneo (que busca
vantagens).Não espero convencer ninguém com o que direi a seguir, talvez eu até esteja errado, mas na minha visão:
Mulheres merecem sim igualdade, principalmente na época que surgiu (1789) onde as mulheres realmente eram tratadas como posse, mas hoje em dia, muitas leis estão sendo criadas apenas porque as mulheres são maioria e por isso geram mais votos. Não existe igualdade, hoje em dia as mulheres têm muito mais direitos que os homens e continuam exigindo mais coisas. Parece quem não querem igualdade mas sim vantagens.
Normalmente apontam o feminismo como uma fora de acabar com a violência contra mulher, seja com agressões ou estupro (assédio acontece com ambos os gêneros) mas a grande maioria dos caras não bate em mulheres ou estupra, e por causa de alguns homens todos nós pagamos. Por isso também muitos homens vão evitar relacionamentos sérios com elas, com o crescimento do movimento MGTOW vários homens vão desistir de se casar e por causa de algumas feministas todas as mulheres vão ser afetadas.
Muitas mulheres ainda vão conseguir se casar e ter uma família, mas terão menos opções de homens, os caras mais esforçados e inteligentes vão preferir ficar sozinhos.
Isso aqui é o resumo do resumo, se tiver interesse real, pesquise no youtube sobre o termo "MGTOW" e tente ver pelo lado masculino. Não precisa haver uma guerra de gêneros, essa revolta acaba agindo mais como forma de conseguir votos do que qualquer outra coisa.
PARABÉNS pra você que teve paciência de ler isso tudo ai, você é foda!