Infelizmente estamos ultrapassando a marca de meio milhão de mortos, a gente já foi referência em vacinação.
O presidente só mudou de postura quando se viu que politicamente estava isolado.
O presidente só mudou de postura quando se viu que politicamente estava isolado.

anônimo
06/07/2021 21h21
Pois é, o pessoal ao invés de fazer distanciamento fez festinha, tava todo final de
semana no churrasquinho, na casa de praia, no barzinho, viagenzinha...Nessa época não tinha vacina, no máximo havia um tratamento baseado nos sintomas e em um coquetel de medicações de resultado controverso. Mas o pessoal estava aproveitando as férias forçadas, crédito federal.
Estou achando lindo assistir à CPI e observar a guerra de narrativas, de um lado: eu sofri pressão para aprovar o Invoice e do outro, "o Ministério é desorganizado", seus funcionários corruptos.
Fato é, que sem sombra de dúvidas nenhum daqueles que tanto criticam o presidente comprariam um imóvel na planta sem a garantia da entrega, sem que a construtora garantisse a funcionalidade da estrutura, sem um prazo determinado e sem os devidos alvarás legais que permitiriam sua habitação.
Ou um carro! coisa menor, sem a garantia da fábrica de entregar (é só um projeto - ainda precisa passar nos testes), sem garantir se esse carro vai funcionar ou não, ou se ele oferece algum risco desconhecido a esses passageiros.
Ah, e isso tudo sem direito a reclamação posterior!
Se você pensa que o presidente deveria empenhar bilhões de reais em um negócio como esse, você deve, a partir de hoje, para ser coerente, jamais, em hipótese alguma, buscar apoio no código de defesa do consumidor.