Nada contra, foi bem indiferente p mim, mas o que me chamou atenção foi o
fato da publicidade hoje em dia se resumir em militância. Olham o que ta em alta e simplesmente vão e fazem em cima disso p vender, e ser aplaudido pela massa, até torcem p ter essa repercussão negativa pq ai dá p montar uma imagem toda em cima disso, a maioria é assim.Besta é quem acredita q as empresas no fundo se importam com causas, o foco delas é lucro e se isso vai gerar lucro então eles fazem. E eles fizeram o comercial como se essa galera não fosse aceita nos estabelecimentos. É fast food popular, todo tipo de gente vai lá. Já reparou que pregam igualdade, mas cada vez mais vão se separando dos outros? Isso com todos os grupos. Ao invés de fazer um comercial para um grupo, faça para todos né, se não daqui a pouco vai ter que existir um comercial para os índios, um para os brancos, um para os negros, um para os amarelos, um para os azuis, um para os verdes, um para os brancos de cabeço cacheado, um para os brancos de cabelo liso.....enfim, entendeu né?kkkkkkkk