Como explicar ao meu pai que eu sou indiferente a ver mulheres bonitas?

Eu não me interesso muito por ficar vendo mulheres bonitas, pois isso já acontece todos os dias e não há nada de relevante nisso. Eu vejo a mulher e depois a minha vida não muda em nada. Mulher bonita para mim apenas interessa se ela estiver interessada por mim e quiser iniciar alguma relação comigo, do contrário, ela irá passar e minha vida não irá mudar em nada. Do que adianta ficar vendo várias mulheres, porém com nenhuma estando interessada por mim? É até mais frustrante do que prazeroso.
Meu pai fica dizendo que o diferencial de algumas atividades é que eu iria ficar vendo algumas mulheres bonitas, mas apenas ver as mulheres, eu faço durante vários dias e nunca mudou minha vida em nada.
(Se for para começar a dizer que eu sou gay, esse é o chavão do chavão, essa resposta não é a mais adequada, pois eu sinto atração por mulheres, apenas não acho muita graça em relações que não envolvem interesse, afeto).
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
16/05/2017 22h50

Eu te entendo em partes. Também não acho graça em ficar ali só olhando direto,

me sinto um bobão fazendo isso. Depende da intensidade, se eu acho uma mulher bonita eu olho e reparo rapidamente, não sou de ficar encarando como os outros caras fazem na rua. É bem assim mesmo que eu me sinto, como você disse, se não é algo recíproco, se os olhares não vão se encontrar eu não vejo o porquê de insistir nisso. Seu pai deveria compreender.