No seu modo de entender, ser um sugar daddy é crime?

O código penal fala alguma coisa sobre isso??

Relacionamentos bem-sucedidos só existem quando as expectativas do casal estão alinhadas. Sugar Daddies e Sugar Babies sabem o que querem, o que podem oferecer e falam abertamente em acordos pré-estabelecidos, sem ter que se sentir culpados por seus desejos e intenções.

Contudo, é óbvio que perguntas surgem quanto à licitude desse relacionamento, e se não está voltado para fins de favorecimento à prostituição, bem como outros dispositivos legais.
10/07/2021 12h40

Não é, mas vai virar.
Daqui alguns anos o que vai ter de mulher interesseira alegando

"Violência psicológica" pra sugar cada gota do dinheiro do "Daddy" no tribunal não vai dar pra colocar no papel.

Mas no sentido prático da coisa, não. Não é crime.
É como se fosse prostituição: Ser uma sugar baby não está legalizado, logo elas não estão protegidas pela lei caso dê alguma merda, mas ninguém vai pra cadeia por comer puta, nem sugar baby, nem as putas ou sugar babies vão pra cadeia por dar pra velho rico.

É uma mera questão negocial: O homem tem o dinheiro, a mulher tem a beleza, a atração e o xibiu. Eles só fazem uma troca.
Pode-se até questionar que possa ser uma forma de "enriquecimento sem causa" por parte das sugar babies, que frequentemente arrancam alguns pedaços de patrimônio dos Daddies, maaas... É uma relação negocial, uma troca: Patrimônio por ser visto com mulheres bonitas