anônimo
anônimo
17/05/2017 06h00

Por: Tom Leykis.

Pare de se preocupar em respeitá-las. Elas não querem ser respeitadas. Elas querem

ser pegas. Elas adoram serem tratadas feito lixo e sempre irão voltar para ter mais deste tratamento.

Lembra aquelas noites que alguma mina ficava lá te contando sobre como aquele ex-cafajeste dela era? Há uma coisa que ele teve e que você jamais teve e provavelmente jamais terá: a buceta dela! Várias e várias vezes! Centenas, senão milhares, de vezes! “Ele era um canalha. Um cafajeste! E assim a próxima vez que irei fazer sexo será na noite da lua de mel!” Aposto que você já teve que aturar essa merda por horas pelo menos uma vez na vida, não é? Na esperança que ela iria te respeitar o suficiente para que ela te escolha como o próximo namorado dela um dia? E tendo que ficar na punheta? Sim, este é você!

Seus pais são divorciados ou é filho de mãe solteira? Nunca se esqueça que sua mãe falava sobre Aquele Cafajeste (seu pai) que ela abriu as pernas e nem se preocupou em se proteger já que ela “não ia engravidar” depois de mais umazinha sem camisinha. Na maioria dos casos, filhos de mãe solteira são filhos únicos porque elas não tiveram sexo o suficiente de um cafajeste. Não percebe a ligação aí?

Passou da hora de você ser o cafajeste que as mulheres reclamam com o amiguinho assexuado delas, e não ser este amiguinho assexuado que tem que ficar escutando as façanhas do cafajeste anterior. Quando elas ameaçam espalhar para todo mundo o quanto você é cafajeste, só se lembre de agradecer: serve como propaganda grátis!

É hora de olhar para dentro de si e encontrar seu cafajeste interior e parar de se preocupar em ser “mais respeitoso com as mulheres”.