Concordam que LGBTs tendem a ser pessoas insuportáveis?

-Chamam todos que não concordam com a homossexualidade ou que não apoiam o movimento LGBT de "homofóbico" e o cacete, mesmo que os respeitem.
-Acham que sua sexualidade é sagrada e qualquer piada, seja em filme ou no que for é motivo de campanhas difamatórias. Ao mesmo difamam a religião e o ponto de vista da maioria.
-Querem equiparar a sodomia antinatural ao relacionamento biologicamente natural homem x mulher, até acham errado programas infantis geralmente não terrem relacionamento homossexual.
-Ao mesmo tempo eles pregam censura contra quem é contra a absurda naturalização da homossexualidade.
-Não querem apenas respeito, querem ser aplaudidos e censurarem todos que não concordem com a aberrante equiparação da heterossexualdiade a homossexualidade, que é uma exceção e não algo natural e normal (algo que eles geralmente não entendem).
Aqui nesse site já vi vários assim.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
12/07/2021 10h25

Seguindo o seu raciocínio, eu também posso generalizar.
- Cristãos são insuportáveis ao ponto de

acharem que pessoas de outras religiões devem parar para ouvi-los.
- Héteros são tão mimizentos quanto os homossexuais, já que já estão inventando a heterofobia.
- Cristãos brasileiros são mimizentos ao extremo, não vivem no oriente médio e se acham perseguidos. Já viu a choradeira que fazem pela suposta " Cristofobia no Brasil"?
Cristãos, que são a esmagadora maioria da população brasileira, dizem sofrer cristofobia no Brasil. Se for assim, então não quero nem imaginar o que as outras religiões brasileiras estão passando.
- A maioria dos conservadores direitistas são preconceituosos ao extremo. Preconceitos do tipo: homofóbia, racismo, etc.

Não estou conseguindo postar a resposta da maneira que eu quero. Já editei várias vezes e a resposta sempre sai faltando pedaço.

O ponto é: cristãos são tão irritantes quanto outros movimentos. Eu, sinceramente, não consigo ver diferença entre um homossexual fanático e um cristão fanático. Ambos são absolutamente irritantes, ambos querem impor suas vontades. Seja o homossexual que acha que todos devem amá-lo ou o cristão que acha que todos devem parar para ouvi-lo.

A maioria dos LGBTs que conheço são extremamente gentis e educados. Cristãos... bem, sempre estão tentando me condenar ao inferno por ser de outra religião.