É verdade que o feminismo estimula as falsas acusações?

Pra ganharem notoriedade e conseguirem o q querem?
anônimo
anônimo
13/07/2021 19h31

Estimula.
O simples fato de você falar que "a palavra da mulher vale" quando o assunto

são crimes sexuais já dá esse poder na mão das mulheres de prejudicar um cara a hora que ele quiser. E essa é uma frase mais do que clássica no meio feminista.

Você pode ver: feministas vivem dizendo "prefiro acreditar na mulher, ela estar mentindo e eu ter defendido uma mentirosa do que correr o risco de estar defendendo um estuprador", quando o certo é não acreditar em nenhum dos dois sem provas. Isso quando o homem não é morto/preso injustamente e elas fingem que se importam, e depois continuam fazendo exatamente a mesma coisa como se esse comportamento não contribuísse pra disseminação de falsas acusações.

Eu poderia escrever um artigo inteiro sobre isso (Inclusive é o tema do meu TCC), mas só esses dois fatores são um indício excelente de como o feminismo é prejudicial até pras próprias mulheres (Que são as maiores prejudicadas com a popularização crescente das falsas acusações).
Acha que isso é mentira? Só estudar a fundo sobre as falsas acusações dentro do movimento "#MeToo" dos Estados Unidos, como isso acelerou a propagação de movimentos misóginos dentro dos grupos masculinistas do mundo inteiro e o que isso fez com a confiabilidade da justiça em relação à causas onde as mulheres realmente foram violentadas.