É errado eu querer que minha mulher me procure de vez em quando?

eu sei o que muitos dizem: "isso é papel do homem, nenhuma mulher procura ou tem que tomar atitude". mas nós transamos há muitos meses, adoro estar junto a ela e embora a frequência esteja satisfatória, as vezes tenho a impressão de que ela não gosta de sexo (ou não gosta de sexo comigo, pelo menos), porque sou sempre eu que tomo a iniciativa, invisto nas preliminares e todo resto. nunca a vi reclamando mas tbm nunca a vi sequer fazer um pedido ou dizer coisas do tipo "estou louca pra fazer com vc".
uma vez eu até ouvi uma frase. " se o produto é bom, o cliente sempre volta", então se fosse prazeroso ela me procuraria, né?
tem hora que eu penso que não custa tentar ficar um tempo sem eu a procurar. mas nesse caso, eu sei que muitas mulheres se separam porque o marido não está dando atenção! então me sinto encurralado!

obs.: deixei claro que isso não é uma reclamação, e sim uma duvida que tenho por conta dessa situação toda (pq sei que vem um bando de trouxa me chamar de viado por me importar com isso) e queria saber se é errado pensar assim e todos os casais agem da mesma forma.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
15/07/2021 16h12

Não, o negócio é se ela vai fazer isso do jeito que vc quer, passei

pelo msm com minha namorada te entendo bem, o negócio é atiça atiça e n continua, só provoca, ela vai começar te procurar aos poucos brincando com vc tbm, quando ela fazer isso, vc diz coisas pra incentivar ela fazer mais isso, validando, deixando claro que vc gosta.