Minha mãe trai meu pai com um moleque de 18 anos

Já peço desculpas pelo texto.
tenho 19 anos e quando eu er pequena, meu pai chegava tarde do trabalho, saia com os amigos e minha mãe as vezes e eu, fica vamos esperando meu pai chegar.
Mas hoje em dia ele mudou muito é sempre pontual e trabalha duro pra trazer o pão de cada dia aqui em casa, as vezes eles tinham brigas mas ele arrisca a vida dele no trabalho por ser perigoso etc.
Recentemente vi minha mãe muito mudada com meu pai, seca e saia muito e as vezes Eu pedia praia a academia com ela e ela se negava , não queria que eu fosse junto fazer companhia.
Atualmente meu pai descobriu no celular dela que ela traía ele ( com um menino de 18 anos que mora aqui na rua , sim , 1 ano mais novo que eu ) o menino tem idade de ser filho dela É isso foi o mais nojento para mim como filha !
Ouvir e vi coisas horrendas, ambos trocavam fotos , palavras nojentas, eu chorei horrores pois não imaginava quão baixa minha mãe seria ao ponto de ter relações com uma menina de 18 anos e ela 48.
Esse menino falou na frente dela que queria ser genro dela (meu namorado) E eu recusei na mesma pois sabia o quão nojento ele era e sem futuro nenhum pois não trabalha e nem saiu da escola ainda de tanto reprovar.
Minha mãe viu meu desespero ao ver isso, ela e meu pai teve brigas horríveis, eu não sei o que fazer!!!
Pois recentemente ela se ajoelhou, me pediu desculpas , chorou aos prantos e pediu desculpas ao meu pai, me prometeu nunca mais fazer isso
É hoje peguei ela conversando com o menino de 18 anos novamente , nao sei o que fazer, ela me prometeu e a promessa foi ralo a baixo!
Devo contar ou não gente ? Entrou com muita dúvida pois eu e meu pai perdoamos ela chorando aos prantos, me prometeu nunca mais ocorre
E está ocorrendo novamente e pior... ela como mãe, me traiu pela confiança.
O que devo fazer? Devo contar a meu pai?
Tenho 19 anos lembrando e ela não honrou as palavras....
anônima
anônima
anônimo
anônimo
16/07/2021 09h39

Converse com o seu pai. Eu peguei a minha mãe traindo o meu pai tbm.

Eu ia almoçar todos os finais de semana na casa dos meus pais com a minha esposa. Num certo final de semana. Ela me ligou quase na hora do almoço. Dizendo para eu não ir, que ela não estaria em casa. Eu sempre fui desconfiado de tudo. Imaginei que alguém tivesse entrado na casa. E como ela estava sozinha. Tivessem rendido ela, e a feito de refén. Peguei as minhas coisas e fui. Quando eu entrei. Eu conseguia escultar da porta.... Na mesma hora eu liguei no celular dela. Tudo ficou em silêncio. Ela atendeu, e eu perguntei onde ela estava. Ela disse que não estava em casa. Eu disse: Eu tô aqui na porta. Mas eu já entendi o que está acontecendo e já estou indo embora. Desliguei! Na mesmo hora liguei pro meu pai e meus irmãos.... Teve aquele drama de sempre. Choro ro ro.... e tudo mais. Enfim. Eles se separam. Foi o melhor.