Essa relação de ódio pode virar amor um dia?

Porra gente, eu amo essa garota, mas ela parece que me odeia. Nunca vi isso na minha vida até hoje.. Vou listar exatamente o que ela fez até hoje para vocês verem se concordam comigo:

- Nos aproximamos porque eu sou cdf, e ela vinha até mim para tirar dúvidas. No entanto, apesar de eu ser muito prestativo com ela, ela me ignorava quando não precisava de mim, nem cumprimentava as vezes. (Obs: ela é muito legal com todo mundo, só comigo, o cara que sempre ajudava ela, que não)
- Nos meus aniversários, todas as garotas da turma me parabenizam, menos ela, justamente a pessoa que mais me pede ajuda.
- Ela descobriu que eu gostava dela, e se afastou mais ainda de mim. Eu decidi me afastar também
- Ela veio atrás de mim que nem um cachorrinho, começou a dar em cima de mim e puxar papo, daí eu voltei a falar com ela e ela passou a me ignorar de novo. Voltei a ignorá-la hoje.
Porra, queria ficar com ela, mas assim fica muito difícil. Ela não trata ninguém assim, só eu mesmo. O que fazer?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
21/05/2017 21h19

Se afaste dela, cara. Não vale a pena catar migalhas de quem te trata mal.

Na próxima vez que ela vier com a bola baixa querendo a ajudinha semanal, ignore-a. Se ela te destratar, falar mal etc, deixe claro que você não quer nada com quem só te trata bem quando quer algo.

Isso aí nunca vai virar amor por parte dela. Ela só se interessa em algo que você tem a oferecer pra ela, não por você.

E não siga a dica da anônima. Se for joguinho, já sabe que tipo de pessoa ela é pra se relacionar. Nunca entre em jogos porque eles só desgastam.