anônimo
anônimo
18/07/2021 02h14

"Pronome neutro" de kü, é rola, além de ser coisa de retardado, de gente mental

e psicologicamente doente.
Acredito que um bom psiquiatra pode resolver esse problema.

Nos últimos 25 ou 30 anos, uma galerinha sem moral, sem honra, sem caráter e sem escrúpulo algum, já enfiou goela abaixo na sociedade mundial, um milhão de aberrações, que a maioria aceitou calada, tudo em nome da "inclusão".
Ou seja, grupos minoritários fazendo valer suas vontades, sobre a maioria.

E tudo que essa galera doente quer enfiar na sociedade, começa sempre desse jeito: de maneira sutil e despretensiosa, disfarçada de uma boa causa, com a desculpa de "inclusão" de algum grupo minoritário, dizendo que é algo "para o bem da sociedade e da humanidade", e etc, etc, etc.

Se deixar esses doentes mentais imporem suas regras e normas, em breve a língua portuguesa deixará de existir, para dar lugar a uma linguagem supostamente "inclusiva", e seremos obrigados a ler e escrever igual esses retardados, mesmo que nós não façamos parte desse ou daquele grupo, e mesmo que sejamos maioria.

Ou seja, eles (que se dizem minoria e se acham não representados) não querem se adaptar a maioria, mas a maioria tem que se adaptar ao que eles acham que é certo ou correto, e apenas para agradá-los.

Então, que comprem uma ilha, montem lá sua própria sociedade, com suas próprias regras e linguagem, e façam o que quiserem, sem encher o saco do resto da humanidade.