Faz 2 anos q trabalho em loja de varejo, a área q sou específica e entrei com conhecimento praticamente nulo, fiz treinamento e em questão de conhecimento sou uma das melhores na loja.
Entretanto, minha suervisora me elogia sobre conhecimento, e sempre reclama q nao sorrio muito para os clientes, que sou taxativa, acontece q tem clientes q sao folgados num nivel muito grande, e eles gostam de abrir brecha pra ficar de brincadeirinha, coisa q absolutamente nao gosto, e nao quero dar intimidade pra cliente.
Eu fiquei chateada pq em poucas palavras dela me senti uma péssima profissional, como se meus dias estivessem contados naquela empresa sendo q ate meu gerente regional gosta de mim...
Entretanto, minha suervisora me elogia sobre conhecimento, e sempre reclama q nao sorrio muito para os clientes, que sou taxativa, acontece q tem clientes q sao folgados num nivel muito grande, e eles gostam de abrir brecha pra ficar de brincadeirinha, coisa q absolutamente nao gosto, e nao quero dar intimidade pra cliente.
Eu fiquei chateada pq em poucas palavras dela me senti uma péssima profissional, como se meus dias estivessem contados naquela empresa sendo q ate meu gerente regional gosta de mim...

anônima

anônima
18/07/2021 14h18
Lidar com o público é difícil mesmo e quando se trata disso, dar bons resultados
financeiros e/ou fazer o trabalho da forma correta não é o suficiente, vc precisa saber lidar com as pessoas. Se essa sua atitude é apenas com esses clientes, é só explicar para a sua chefe, mas se você é fria com clientes de uma forma geral é uma boa repensar suas atitudes, porque ela pode estar certa.Você pode ser a melhor funcionária do mundo, se os clientes começarem a reclamar da sua antipatia, qualquer chefe te tira (não estou dizendo q é seu caso, apenas explicando como funciona)!