É delicada, fala com educação, tem bons modos, mas tem uma playlist extensa de funk pesadão, por quê?

Gente, eu sou bissexual e queria pegar essa menina, mas meu estilo de menina é aquela mais santinha, mais reservada, sabe?

Ela é baixinha, sorridente, extremamente educada, não fala palavrão, é carismática e me trata super bem. É uma menina mais extrovertida, confesso, porém super educada. Só que uma coisa nessa conta não tá batendo: Por que esse serzinho fofo escuta funk pesadão(daqueles que diz “rasta tcheca no chão, piranha”)?

Quando ela colocou o pendrive dela pra tocar imaginei que ela ouvia um Matheus e Kauan, um Jorge e Mateus, um MPB sei lá, mas não.

Se fosse uns funks mais tranquilos como aquele do Kevinho e do Kekel(Ô bebê, gosto mais de você do que de mim...”) eu até entenderia, mas é FUNK PESADÃO!

Me ajudem a entender essa menina, por favor.
anônima
anônima
20/07/2021 19h48

Sinceramente, pelo que disse, não é seu estilo de mulher, eu pularia fora na hora...

Mas aí depende muito de cada caso. Eu, particularmente, acredito que a música que a pessoa ouve, influencia muito no comportamento, inclusive, existem pesquisas que comprovam isso. Como eu levo música bem a sério, não pagaria pra ver o que mais poderia me decepcionar... Pelo que você falou, gosta do mesmo estilo de mulher que eu, e elas existem, então vale a pena focar nessas, na minha opinião.

Vamos exemplificar. Tem uma pá de menina exatamente assim no meu pé, e no início eu até pegava, mas nunca pensando em levar a sério, o problema é que às vezes você acaba se apaixonando, e aí é um problema...

Eu não sou machista, mas acho mais bonito um comportamento mais recatado da mulher, e do homem também. Machismo é quando o homem pode e a mulher não... Como eu tenho um comportamento mais rebuscado, não iria querer alguém escutando putaria ao meu lado. Putaria é bom, mas ENTRE 4 PAREDES.

Quanto menos vulgar, melhor, pense nisso, se é realmente seu estilo. Estão em minoria, mas existem.