Mais 22 mortos pela Jihad em Manchester. Até quando vamos aceitar?

22 pessoas morreram em nome do Islã em Manchester. Dentre as vítimas mortais, a maior parte crianças e adolescentes, diversas pessoas ficaram gravemente feridas.
O autor do atentado, de apenas 22 anos, é de família libanesa refugiada em Londres. Matou os "infieis" em nome de allah.
Até quando vamos assistir nossa civilização ser massacrada por esses bárbaros e, ainda, trata-los como vítimas? Até quando vamos acolher terroristas e demais muçulmanos que não se adaptam aos valores ocidentais, enquanto os próprios países islâmicos não recebem seus vizinhos?
Quando foi que a auto-estima da civilização ocidental ficou tão baixa a ponto de nos curvarmos para esses bárbaros e sermos feitos de capachos?
anônimo
anônimo
25/05/2017 00h46

Glabalismo esquerdista, a ONU e sua agenda global adora juntar todo mundo, dai dá nisso

mesmo. Não adianta juntar pessoas com ideias diferentes, tem que separar e ponto. Se não podem viver juntos, melhor que se separe. Os Muçulmanos Radicais estão ai provando essa teoria. Estão vendo que essa turma só quer ver sangue, mesmo assim, vamos escancarar nossas porteiras. Eu só não digo "bem feito" porque envolve crianças inocentes no meio, mas para mim, estão pagando pela própria idiotice.