Me sinto emocionalmente dominada por um amor do passado que nunca gostou de mim. Já fiz várias triagens em minha mente e sei que não daríamos certo. Já desencanei racionalmente. Já me distanciei dele e agora voltamos a nos falar novamente. Já sei que ele nunca teve intenção de ter um relacionamento sério comigo. Ele está atualmente namorando outra.Sinto que tenho um carinho especial por ele e que as vezes esse carinho, mesmo sem eu querer, pode se confundir com um sentimento amoroso. Ele não larga do meu pé, sempre fala comigo e as vezes me procura. Sabe ou percebe que eu não quero ser usada, mas não adianta,sempre fala comigo.É tipo “não larga o osso”.Eu até seria amiga dele numa boa,pq gosto dele,ele diz q é meu amigo, mas não consigo sentir essa amizade.Quero me “desprender” dele, pq está situação está me incomodando, mas não quero ser chata e arrogante.O q fazer para sair dessa e fazer com q ele me deixe em paz de uma vez?e se quiser,seja meu amigo de verdade. Como acabar com isso?

anônimo
25/05/2017 10h45
Muito mimimi da sua parte...fiz triagem kakakak vsf vei. Triagem de porra nenhuma não.
O cara namora, vc devia tá fazendo análise pra parar com esse platonismo.As coisas começam a mudar quando tomamos vergonha na cara. Não importa o que os outros fazem, esse cara poderia dormir no mesmo quarto que vc, se tu quisesse mesmo desprender, já teria feito isso. Mas de início, pare com essas viagens e acorde pra vida. Cresça. Vc tá parecendo uma menina de 15 anos namorando um ator através de revistinha.
Segue sua vida e amadureça. Assim que a gente desapega de sentimentos que não nos acrescentam nada positivo.
Não precisa correr do cara, não precisa pensar em possibilidades, apenas reconheça que as coisas estão seguindo e seu mar não tá pra peixe. Kakakakka
Se vc fosse a namorada dele por ex. Vc gostaria de saber que tem uma menina fazendo triagens pra saber se daria certo alguma coisa com um cara comprometido? Imagino que não. Então se coloque no lugar da namorada do cara e pense melhor.